Araújo

(Ferral - Montalegre)

___

I - MARIA DE ARAÚJO. Natural da localidade de Vila Nova, freguesia de Santa Marinha de Ferral, concelho de Montalegre. Casou com ANTÓNIO FERREIRA. Tiveram, pelo menos, a seguinte filha:

II - JOANA TERESA FERREIRA. Nascida cerca de 1760 em Ferral. Casou com MIGUEL GONÇALVES, da mesma localidade, filho de Domingos Gonçalves, do referido lugar de Viveiro e de Natária Antunes, do lugar e freguesia de São Lourenço de Cabril; neto paterno de José Gonçalves, do lugar de Viveiro, e de Serafina Jorge, do lugar de São Lourenço de Cabril; neto materno de Sebastião Antunes, de São Lourenço de Cabril, e de Francisca Carvalho, da freguesia de Vilar da Veiga. Tiveram:


III - DOMINGOS JOSÉ GONÇALVES. Provavelmente de alcunha "Bocanha". Nasceu no lugar de Viveiro em 14.6.1793 e foi baptizado em 19.6.1793 na freguesia de Ferral. Casou na freguesia de Rio de Moinhos, concelho de Borba, a 25.6.1820 com VITÓRIA MARIA DE JESUS, natural de Rio de Moinhos, filha de João dos Santos Pires e de Fortunata de Jesus. Com descendência.


Assento de baptismo de Domingos José Gonçalves (1793)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Possui mais elementos sobre os referidos Fins-de-Linha? Por favor, envie-nos o seu contributo.